Feliz.. e satisfeita.

Hoje foi um dia simples e satisfatório.

(Resumo do dia)

Ontem assisti Marley e eu, fazia muito tempo que tinha programado assistir e não conseguia, gostei bastante, principalmente no final, a lição que está embutida nele.

Hoje de manhã saí apressada como sempre pra escola, fiquei esperando minha carona sair de casa, o que até gosto de fazer :), na escola, frio, muito frio, está tendo chuvas horríveis por aqui. Recebi algumas provas com notas horríveis e tive uma conversa bem interessante com meu professor de física, um dos melhores que já encontrei. No fim da aula, recebi um presente enviado pelo meu ex-namorado, chocolates atrasados da Páscoa.. fiquei um pouco feliz, mas depois pensei melhor, um amigo meu, Mayk, me fez pensar se eu fiz bem em receber, junto com os chocolates veio um cartão com uma pequena declaração, onde ele disse que os chocolates seriam apenas o início de alguns mimos.. fiquei um pouco encucada com isso.. já faz mais de um ano que terminamos e não foi nada diplomático.. maaaaaaas mudando de assunto, depois da aula, fui com Mainha tomar umas vacinas pra alergias ( toda terça-feira, por 5 meses) , ainda não estou melhorando com elas, mais tô torcendo pra que a minha rinite diminua um pouco.

Desde cedo estou na internet, fazendo algumas pesquisas e me envolvendo mais com o blog, conheci várias pessoas através de uma comunidade do Orkut, encontrei até uma chará, e uma nina que escreve igualzinha aos meus romances favoritos, os clássicos históricos, acho que nunca falei mais tenho uma coleção e adoro lê-los. Bom, já twittei ( acho que é esse o termo) hoje e até que estou gostando do Twitter, cada vez mais as pessoas sabem mais de mim, adoro isso :D.

Amanhã venho dividir um pouco com vocês do meu dia, até a próxima,

Deh.

Um comentário:

Fala um pouco sobre o que você achou...
Conta tudo...
e um pouco mais: