Conclusão não é o fim.




Esse final de semana me dediquei o blog, não em escrever que como podem notar, faz um tempão que não escrevo, mas da forma como eu o estava levando, sem frequência, sem assunto (o que ainda acho que irá continuar ), mas eu quero fazer melhor, pra mim, além de escrever, é muito bom receber visitas, opiniões nos comentários e fazer novas amizades.
Não tenho nenhum objetivo ou meta para alcançar, não quero ter um site com milhões de acessos, nem ganhar lucros com isso ( o que não é ruim hem?! ), mas quero poder falar tudo o que eu quero, falar sobre notícias, comentar sobre algumas novidades qualquer um pode fazer, e o que não falta por aí são esses tipos de blogs e sites que seguem isso, mais eu quero falar de mim, do meu dia, do que eu acho das coisas que acontecem à minha volta, não só o que acontece no meu estado, mas o que acontece comigo e com as pessoas que estão mais próximas. Não vou fazer da minha vida um teatro público, mas sim uma experiência para ser dividida.
Então é isso, a partir de hoje, usarei o blog como meu diário virtual, podem até pensar que várias pessoas já fazem isso por aí, mas a diferença é que essa é a minha vida, meus sonhos, meus pensamentos, meus planos, e ninguém irá ser igual a mim.


Até a próxima queridos,
Deh.

Um comentário:

  1. você está certissima! de gente igual o mundo tá cheio, já chega. o que falta são pessoas autênticas capazes de assumirem suas posturas.
    parabéns!

    ResponderExcluir

Fala um pouco sobre o que você achou...
Conta tudo...
e um pouco mais: