Novo Programa da Band: E24


Band: Aposta em Programa Médico sobre Emergêcias.


Esse novo programa da Band também pode ser considerado um série, estreou bem, nesta terça dia 14/04 ficando em 3° lugar na programação com 7 pontos. Nos episódios será possível acompanhar desde uma pessoa baleada lutando por sua vida, até mulheres grávidas em trabalho de parto. Acho que vai fazer sucesso, o que vocês acham?
Composta por 30 profissioais, a produção do reality show E24 está montada na Band.
A atração será ambientada num hospital, movimentando médicos
, enfermeiros e familiares, sem narração em off. O formato é da Cuatro Cabezas, mesma produtora do CQC.
Haverá reprise aos domingos, 20h.E24 é um documentário-reality que vai mostrar o dia dia de um hospital público.
Pra quem quer saber as novidades tem o site da Band que disponibiliza os vídeos aqui ou via Twitter aqui.

3 comentários:

  1. Eu gostei desse programa da band E24, é bem interessante,a pessoa fica lá ligada vendo os casos e vendo como os medicos fazem para ajudar os pacientes, muito legal gostei muito.

    ResponderExcluir
  2. GALERA DO E24, SAIBAM QUE VOCES ESTAO DE PARABENS PELO PROGRAMA, ALEM DE MOSTRAR A REALIDADE DO DIA-A-DIA TEMOS QUE TIRAR O CHAPEU PRA VCS,POR QUE VIDA DE MEDICOS E ENFERMEIROS SAO EXTREMAMENTE MUITO IMPORTANTE
    NA VIDA COTIDIANA,EU NAO SABIA DO PROGRAMA ACABEI ASSISTINDO NESSE DOMINGO, E EU ADOREI..POIS PRETENDO ME ENGRESSAR NESSE RAMO TAMBEM, SERA UM PRAZER ESTAR JUNTO COM VCS.. QUE DEUS POSSA ILUMINAR CADA UM DE VCS.. E QUE TAMBEM POSSAM ESTAR NA TV,POR MUITOS E MUITO TEMPO..ISSO SERA TAMBEM UMA LIÇAO DE VIDA PRA GENTE AKI FORA VER OS ACONTECIMENTOS DO DIA, E ATRAVES DO PROGRAMA É QUE VAMOS COLOCAR A CONSCIENCIA PRA PENSAR E NAO FAZER TANTAS BESTEIRAS POR ESSE MUNDO A FORA.TER MAIS CUIDADO EM RELAÇAO A : ACIDENTES,QUE POSSAM ENVOLVER O SER HUMANO, TAMBEM EM RELAÇÃO A PARTOS E ETC.. TERMINO PARABENIZANDO A TODOS ..
    UM FORTE ABRAÇO

    JOELMA LEAL

    ResponderExcluir
  3. Oi eu trabalho na eyeworks cuatro cabezas na parte de decupagem, sou grato a todos os elogios que estao fazendo ao programa e estamos lutando muito mais por voces! Esperem até a nova temporada do E24 que esta muito boa!!E esperem em 2010 a Cuatro Cabezas vem com mais novidades para todos, acompanhem todos os dias pela rede Bandeirantes de televisao!

    abraço a todos os fãns e simpatizantes do programa

    ResponderExcluir

Fala um pouco sobre o que você achou...
Conta tudo...
e um pouco mais: