Imaginado sobre a internet..

Quando eu ainda não entendia bem sobre a internet e sobre computadores, a única coisa que eu conseguia pensar era que eu poderia conhecer várias pessoas, saber sobre lugares distantes, mesmo que fosse sobre uma cidade vizinha a minha. Mas, logo no início fiquei um pouco
"assustada". Lembro que entre numa sala de Bate-Papo da Uol e fiquei toda feliz, na minha cabeça, a gente chegava, uma pessoa super legal viria puxar conversa e falaríamos sobre as nossas cidades, mas, não que isso tneha sido "assustador", mas o carinha só queria saber seu eu tinha namorado, essa coisas e tals. Pra uma criança de 10 anos foi um susto, não sei, fiquei com um má impressão da net e decidi passar mais um tempo sem me envolver. Mas, depois encontrei alguns amigos, não vou dizer que fiz um amigo até hoje pela internet, mas pra mim, além de informação e de armazenamento de dados, é uma ponte para conhecer pessoas interessantes, ou até não. Alguém aqui já fez um grande, médio, pequeno ou até mini amigo aqui na net? Não sei, talvez até tenham se encontrado ou alguma coisa assim? Se sim, me contem, gostaria muito de saber..

Tô meio nostálgica por causa de umas coisas aí.. não tô conseguindo falar com uma pessoa expecífica por aqui..

Me deêm dicas tá.

Boa Noite e Beijos

Um comentário:

  1. É verdade, comigo foi assim também! Mais ou menos com dez anos no chat da Terra... e creio que nunca fiz uma amizade sólida na internet :)

    ResponderExcluir

Fala um pouco sobre o que você achou...
Conta tudo...
e um pouco mais: