Ícones para todos os gostos!

Resolvi procurar por algum assunto em que eu possa falar e me expressar mais,
como sempre a busca foi em vão.
Mas.... tive uma idéia, vou tentar falar sobre várias coisas, até encontrar o meu elo perdido ;P


Bom, pra começar, falarei sobre o mundo feminino, que tem tudo a ver comigo, não pela parte da vaidade, mais porque sou mulher e vale a pena descobrir algumas coisinhas que podem ajudar.
Não farei isso aqui. Se alguém se interessar, logo, logo, quando terminar o template, na verdade, de traduzir e colocar tudo nos lugares, colocarei ele aqui tá.
Mas continuando, como tive essa idéia, fui pesquisar templantes, ícones e outras coisas, e achei sites com ícones de todos os tipos e muito legais, eu gostei mais do


Vejam alguns ícones:


Vejam alguns ícones:


Fica a dica pra quem quiser.
Minhas aulas começaram na segunda e estou muito feliz, por isso, já escrevo pouco, e agora mais ainda, mas vou tentar sempre estar aqui e postar coisas legais tá.

Beijos e boa noite a todos.


2 comentários:

  1. oi, desculpa a demora em responder e valeu pelo comentário para não fechar a fábrica, em relaçao ao meme, eu nao sou muito fã dessas coisas, heheh, mas se quiser trocar link "tamo aí"

    ResponderExcluir
  2. Também tenho feito isso, pensar emvárias coisas até encontrar meu "elo", mas no meu caso façoisso no papel, porque iniciei meu blog há uns dias, mas só fiz primeiro post hje... gostei do teu :) beijos, lú

    ResponderExcluir

Fala um pouco sobre o que você achou...
Conta tudo...
e um pouco mais: