Mente Tão Bem!

Essa música me fez lembrar as traduções cretinas do Divã Rosa Choque.
Antes de começar o blog, lia frequentemente o Divã e sempre gostei muito das opiniões de todos de lá. E essa música é de uma banda que por aqui faz um pouco de sucesso, ela foi escrita pelas cantoras da banda Simone e Simara do Forró do Muído , não gosto muito da banda, mais quando vi, achei a cara do Divã, vejam a letra e depois o vídeo:


Mente tão Bem

Eu que planejei contigo uma vida inteira
Queria te dar o sol, o ceú e a primavera
Mas você brincou comigo, com o que eu sonhava
Eu te dava tudo e tu não dava nada
Não me dava nada

Agora siga seu caminho e pare com esse jogo
Você mentia na minha cara e eu sentia nojo
Eu estava tão apaixonada que não enxergava
Tudo era mentira era uma farsa, era uma farsa

Eu dizia: Te amo
Você dizia: Eu quero
Construir contigo uma vida inteira
Prometo te amar, te dar meu paraíso

Mente tão bem
Que parecia verdade tudo que me falava
E ainda estou te amando
Mente tão bem
Que eu cheguei a imaginar que esse amor era pra sempre
Mas era torre de papel
Mente tão bem



Espero que vocês gostem da música..

Siiim..
e eu fiz o meu Twitter..
Quem quiser, dá uma passadinha lá tá..
Ainda não coloquei muita coisa, mais eu chego lá!


By TwitterButtons.com

8 comentários:

  1. meeeu...quem sao essas? ahuahuah
    mas a letra ate que tem uma historinha...batida, mas tem!

    ResponderExcluir
  2. Ana, eu não disse que elas eram conhecidas... só falei da música e letra, se você já tivesse entrado no Divã saberia do que eu falei tá. =)

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim para te apresentar a banda carioca Mané Sagaz, conheçe?

    Passa no site, baixe o cd e divirta-se com a mistura bem bolada.

    www.manesagaz.com.br


    Outras Estórias

    http://aindamaisestorias.blogspot.com


    Estórias Medíocres

    http://estoriasmediocres1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!!

    Como fico feliz de ver uma homenagem em blogs de amigos!!!

    Bem legal a letra dessa música, no traduções cretinas daria pra falar bastante coisa engraçada sobre... hehehe

    Muito obrigado pela homenagem e espero que continue sempre participando do nosso Divã!!!

    Beijoss
    Andy

    ResponderExcluir
  5. Oláaaa, passando pra avisar que um selo pra ti em meu blog,passa lá^^ Sempre que posso, me deito um pouco no divã e reflito.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo selinho! Vou postar. Vc é um anjo.

    beijão!!

    ResponderExcluir
  7. Agradeço pelo selinho! Você é um anjo.

    beijão!

    ResponderExcluir
  8. Linkei seu blog ao meu :

    http://planetadablogueira.blogspot.com/


    Aceita minha parceria??

    Obrigada =]]

    ResponderExcluir

Fala um pouco sobre o que você achou...
Conta tudo...
e um pouco mais: