Dia do Amigo

É isso ai hoje dia 20 de julho é dia do amigo, como se ninguem soubesse, bom quem não sabia agora tá sabendo né mesmo!!! mais é isso ai e foi graças a um hermano é isso mesmo um argentino da pra acreditar? pois é, continuando o tal argentino chamado Enrique Ernesto Febbraro, dentista, músico e professor de sociologia, filosofia e história que resolveu comemorar a data neste dia, o motivo dele? homenagiar o dia que homem pisou na lua.
Poxa eu não sabia que foi nesta data!! valeu Hermano
Faz exatamente 40 anos que Neil Armstrong desceu da Apollo 11 e deu "o pequeno passo para um homem e um grande passo para a humanidade".
Então eu só tenho a agradecer ao hermano Enrique por ter criado essa ilustre data, afinal existe dia dos namorados, dia das mães, dos pais, até da pizza porque não haveria de ter dia do amigo?
Amigo num é aquela pessoinha que tá ali do seu lado pra o que der e vier, te escuta quando você tem algo a falar, dá concelhos (nem sempre bons ^^, mais com intenção de te ajudar), te faz bem e entre outras mil e uma qualidades que os amigos tem, então nada mais justo que comemorar o dia deles!!
Bom é isso ai o texto tá meio (completamente) mixuruca, mais eu tive que escrever mesmo sem ta com muita criatividade hoje!! (não me perguntem porque eu tive que escrever)
Mais eu gostaria de mandar aquele abraço pra meus queridos amigos que me aguentam =),
Deh, mayk, anne, Hannah, kelly meu amozinho Alef, meu sem juizo anisio... ixii lista infinita
beijo gente, amores de luiza não vivo sem vocês!!!

A AMIZADE NÃO SE BUSCA,
NÃO SE SONHA,
NÃO SE DESEJA,
ELA SE EXERCE E É UMA VIRTUDE !!!

Ps: me discupem os erros ortograficos se tiver alguns por ai perdidos, as frases meio que sem concordancia, sorry baby!!!
ninguem é perfeito =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala um pouco sobre o que você achou...
Conta tudo...
e um pouco mais: