Selos pra dar e vender..

O No Meio do Assunto tem mais selos do que nunca..

E eu me sinto tãão bem em recebe-los.

Parece que cada vez que eu recebo um selo, a auto-estima do blog vai lá pra cima.

Agradeço muito a minha Vanda do Planeta Blogueira
que me presentiou com os selos.

eis os selos:







Agradeço muito os selos e quero repassá-los para:


Valeu pela atenção,
e desculpe pela ausência, é que estou um pouco desligada da internet,
mas passarei mais tempo aqui assim que possível.

Beijos e Boa Noite!

2 comentários:

  1. Muchas gracias pelos selos e pelo carinho!

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Nhaaaa, ki legal que vc recebeu mais selos. Adorei ver meu nome ali no post viu, agora ficou uma dúvida, qual destes ai se dirige ao meu blog? Quero criar um selo pra dar aos meus amigos também mas estou sem tempo... em breve farei um. Bjo e obrigado.

    ResponderExcluir

Fala um pouco sobre o que você achou...
Conta tudo...
e um pouco mais: