Mais uma pra essa noite..

Oii de novo.. não ía mais escrever hoje.. mais depois de ver essa reportagem não me controlei.. Leiteiro fornecia maconha para velhinhos.. e pior, entre os clientes do leiteiro de 72 anos estava um velhinho de 92 anos.. o que está acontecendo com o mundo? Até os velhinhos que tem seus preconceitos com tudo e todos entraram na nova moda? Não existe..
O leiteiro
Robert Holding, foi condenado a 36 semanas de prisão, mais a pena foi suspensa pela juíza como um "ato de misericórdia" por sua mulher ter Alzheimer e depender de seus cuidados.
Robert vendia a maconha para idosos com dores constantes, pensando estar fazendo um serviço de saúde pública. E pra pior, como sempre, o advogado declarou em sua defesa que "ele não estava gananhando muito dinheiro com as drogas".


Olhem a carinha do Robert:


Dá uma peninha dele né?!

E essa é pra fechar a noite..
Corri de mais hoje, passei a tarde na casa de Vovó, e fiz tudo o que pude por ela.. Amanhã eu volto, sem previsão do que irei escrever.. até mais gente!

Beijos

ah.. e pra não esquecer..

Se metam no assunto!

5 comentários:

  1. coitado do senhor
    legal o blog

    da uma chegada nu meu
    cinema e publicidade
    http://publicandobr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. MEEEEEEDO DEMAIS DO OLHO DELE
    shauhsua


    http://condomniobabilnia.blogspot.com/

    vc postou um coment no meu blog perguntando se era eu que escrevia os textos neh?
    sim,sou eu que elaborei todos os capitulos
    espero que vc acompanhe ^^
    bjao bom fds

    ResponderExcluir
  3. fico com doh dos velinhos que agora nao vao ter mais sua maconha,
    pra mim esse pessoal pode fazer isso de boa.

    o cara ja tem 92 anos,poxa.
    dexa viver o resto da vida como bem quiser.
    xD

    ResponderExcluir
  4. eeee...assim os velhinhos..se sente mas novos eee
    se tomar remedios eles não fazem nada...mas s efumar maconha eles consegue fazer tudo rsrsrs

    http://verdadesentrementiras.blogspot.com/

    ATUALIZADO....

    ResponderExcluir
  5. Ei coitado do senhor...
    Dennisy teu blog é massa e vc sabe eu te adoro..
    Beijos.....

    ResponderExcluir

Fala um pouco sobre o que você achou...
Conta tudo...
e um pouco mais: