rir e o melhor “remédio”


Como todos já falam rir e o melhor “remédio” para curar o que?
Dores de corno
Tristezas
Solidão
Ai estão uma seleção das melhores piadas de todo tempo...

v Como o Batman faz para abrir a bat-caverna? Ele bat-palma
v .O que é uma molécula? Uma menina muito sapécula.
v O que o passarinho falou para a passarinha? Quer danoninho?
v O que é um pontinho amarelo tomando sol?Um fandango querendo ficar bronzeado como um baconzito!
v O que é um pontinho azul lutando contra um amarelo?É o bluecilee contra Jean Cloude Fandangos!
v Qual é o cúmulo da força?Dobrar a esquina.
v Um cara pergunta pergunta para um amigo: "Adivinha o que tem na minha mão?E o outro arrisca :"Um elefante.""Ah! Não vale você viu o rabinho.

v Você sabe o que é um tatu-i?É um tatu com Injeção eletrônica
v Por que o Wolverine procura sempre se manter ocupado?Pra não ficar coçando o saco.
v Havia um bando de vermes comendo um piloto de fórmula um e havia um lá no canto isolado. Quando faltava só o pozinho um verme pergunta pra aquele outro isolado:-Por que você não vem comer?-Eu vou esperar o Rubinho Barrichelo porque ele vem com catchup arisco
v O que você deve fazer se por ventura começar a nascer um pinto na sua testa?-Leia muito! Saia, passeie por aí, olhe as coisa maravilhosas da vida. Por quê!?Porque quando nascer o saco você não vai enxergar mais nada!!
v Dois caminhões estavam voando quando um falou para o outro:-Caminhão não voa - e um caiuO que já estava lá embaixo perguntou:-Como você ainda consegue ficar aí em cima?-É que eu sou o caminhão pipa.
v Operário: -Doutor, eu preciso de uma injeção antibritânica.Doutor: -O senhor quer dizer antitetânica.Operário: -Não, é antibritânica mesmo, pois eu me feri com uma chave inglesa.
v Como o Batman conheceu o Robin?Pelo bat-papoo.
v Era uma mulher tão pequenininha, mas tão pequenininha que quando morreu, em vez de ir para o céu ela foi pro teto.O que é um astrólogo andando a cavalo?Cavaleiro do Zodíaco.
...mas com um porem todas sem graça (mas tenho certeza que você se divertiu e curou algum de seus males)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala um pouco sobre o que você achou...
Conta tudo...
e um pouco mais: