Lula na Paraíba

É gente o lulinha( quanta intimidade lálálá) vai vim pra paraiba, vai me levar pra Brasilia lulinha? rsrs ok parei num posso bagunçar muito nesse post não, afinal fala do nosso amado execelentissimo presidente!! (puxa saco eu? não! jamais!!! lálálá)Ele vai me levar pra brasilia, é que ele soube que eu adoro uma Pizza :P, e como lá acaba tudo em pizza.. (lálálá)

Lula participa de inauguração do IFET em CG e duplicação da BR-230 próximo ao Cajá


A assessoria de imprensa do Palácio do Planalto confirmou a agenda do presidente Luiz Inácio Lula da Silva que virá à Paraíba na próxima terça-feira (28). Primeiramente o presidente Lula participará da inauguração do campus do Instituto Federal de Educação Tecnológica da Paraíba (IFET), às 10h em Campina Grande onde na mesma solenidade participa simbolicamente da inauguração do campus do IFET da cidade de Pombal.

Às 14h, Lula segue para o KM 9, depois do município de Cajá, onde participa juntamente com o governador José Maranhão da inauguração da duplicação da BR-230, entre os municípios de João Pessoa e Campina Grande.




(aê presidente vai vim aqui na minha casa né? aqui tem aquele prato que o senhor gosta, suflê de milho com frutos do mar que é nada mais nada menos que cuscui com sardinha, Tudo certo então vou te buscar de GOL, Lê-se; Grande Onibus Lotado , rsrsrs não resisti eu tinha que bagunçar)

PS: Descupa aê quem acho ruim a brincadeira , mais eu decidi bagunçar um pouquinho com a materia, pra descontrair sabe? quem me conhece sabe eu num levo nada a serio mesmo!!! rsrs
Diga não a Posts chatos (Não!) rsrs
vai ser assim agora quando eu postar uma materia eu vou bagunçar com ela*!!!

Já disse isso em outro post mais vou pedir de novo; iguinorem meus erros ortograficos!! Plizz

4 comentários:

  1. Luiza nós vamoos pra Brasilia pow, no jatinho particular do Lulinha ;D
    Comeer Pizza lá
    (adoroo kkk'
    Bagunçandoo pow
    Eitxa, quando eu for pra Manaíra - interior - eu vou passar por uma Br inaugurada pelo Lulinha' ;P
    kkk'

    ResponderExcluir
  2. É isso ai, vamo no jatinho dele =) é nóis na fita.
    Vamo comer pizza alá Brasilia rshaushruasrh.
    Eitxa é mesmo? quando passar pela BR faz a dançinha da vitória em homenagem ao Lulinha!!!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, quando eu passar pela Br (TÔ LÁ FAZENDO A DANCINHA DA VITORIA)
    kkk'

    ResponderExcluir

Fala um pouco sobre o que você achou...
Conta tudo...
e um pouco mais: