As melhores formas de se beijar



Beijar é uma arte e o Kama Sutra reconhece o seu poder para expressar sentimentos, emoções e paixões. Por isso, no livro há descrição com detalhes dos beijos e ocasiões em que cada um dos tipos de beijo devem ser usados.Quando beijamos estes afectam o paladar, o tacto e o olfacto. Se cada sentido, separadamente, é capaz de produzir uma forte reaçãoespecie de orgasmo.

Segundo o Kama Sutra, existem 30 tipos de beijos, deixamos aqui alguns:

Beijo de lado
Quando as cabeças das duas pessoas ficam inclinadas em direções opostas e o beijo é produzido nessa postura.
Essa é uma das formas mais comuns de se beijar e a preferida dos filmes. As cabeças inclinadas permitem um melhor contacto dos lábios e uma penetração profunda da língua. É um modo excelente de começar um encontro amoroso apaixonado e também um modo de estimular a paixão entre o casal.

Beijo inclinado
Quando um dos dois coloca a cabeça para trás e a outra pessoa, que a segura pelo queixo, a beija. A doçura e o afecto são as emoções principais que são transmitidas com esse beijo. Um beijo desse tipo é apropriado para as preliminares, quando se prefere fazer sexo com lentidão e de frente.

Beijo directo
Quando os lábios dos dois unem-se directamente e "chupam-se" como se fossem uma fruta madura. É um tipo de beijo em que o importante é que além de serem chupados, os lábios sejam mordiscados e levemente acariciados com a língua. É um beijo tranquilo e demorado, que pode expressar uma forte paixão e pode excitar muitas pessoas mais do que o beijo de língua.

Beijo palpitante
Quando um dos dois deposita sobre os lábios milhares de beijos bem pequenos percorrendo toda a boca e as comissuras (junção dos lábios).

Beijo contacto
Quando se toca ligeiramente com a língua a boca do outro e faz apenas um contacto com os lábios.

Beijo para distrair
O beijo ideal para quando estiverem a assistir algo na televisão e a pessoa quer chamar a atenção do parceiro com os seus beijos. Para começar, lembre-se de que nem todos os beijos precisam de ser na boca. Segundo o Kama Sutra, outros lugares recomendados para iniciar a "batalha" são: a testa, os olhos, as bochechas, o peito, os seios, a zona abaixo da boca, a cabeça, a nuca e o pescoço.

Beijo com um dedo
Quando o amante percorre a boca da amada por dentro e por fora com um dedo.

Beijo no peito
Os beijos mais efectivos nos seios são os que se aplicam primeiro com os lábios, suavemente e depois com um pouco de saliva. Depois, intensifica-se a pressão e, se a parceira o deseja e gosta desse tipo de beijo, pode-se pegar os seios com os dentes e pressionar ligeiramente. Algumas pessoas preferem sentir um pouco de dor nos seios quando estão prestes a ter um orgasmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala um pouco sobre o que você achou...
Conta tudo...
e um pouco mais: