Só algumas informações..




Agora estou mais empenhada no blog, e a cada vez que entro no Google Analytics e vejo como o blog foi visitado por pessoas de lugares tão distantes me sinto cada vez mais feliz. Imaginem só, já recebemos visitas de Portugal, que para alguns blogueiros pode ser só mais uma visita, mas para mim, é uma conquista, é sinal de que o que estamos a publicar aqui algo que está chamando a ateção de alguém.

Pra atualizar as informações, alguns fatos importantes que marcam hoje, dia 1° de Maio:
Hoje é dia do Trabalho, merecido entre todos os trabalhadores, dia de descanço ou dia de mais trabalho, em casa, como faz a minha mãe. Hoje também, faz 15 anos que Ayrton Senna, faleceu em um acidentedurante uma corrida, sendo ele o grande orgulho dos brasileiros, piloto de formúla 1 que elevou o nosso nome para o mundo. Ontem vi várias matérias sobre o filme do X-Men: Wolverine mas não li nenhuma. Algumas das chamadas que eu me lembro, diziam que o ator tinha se inspirado em Mike Tyson. Já assisti o X- Men, não sei bem se esse é o título do filme, mas até que eu gostei, o Wolverine é um gato e não é nem tanto pelo ator, que é muito bonito, mas acho que o que é melhor é a história do Wolverine, sem memória, meio cãozinho sme dono, um pouco bravo. Isoo sim é o que a mulherada gosta, um pouco indefeso, um pouco arisco.

Mas, mudando de assunto, (esse post tá meio sem assunto certo né gente ;P) , e a gripe suína em? Sei que é uma coisa muito importante pra todos saberem e se informarem, mas o problema é que em todos os telejornais da Tv, no Rádio, em muitos sites, e vários blogs estão noticiando a mesma coisa. Acho que por ser uma informação importante deve ser bem administrada. Com cuidado, pra que a população como está acontecendo pelo menos em minha região, de ao ouvirem o início da notícia, já desligam seus aparelhos de Tv ou rádio por acharem chato. Eu vi uma notícia no G1, que uma mulher foi internada com grande suspeita do Mal da Vaca Louca.. chocante como tantos males estão afetando indereta e diretamente todos nós.

Bom, com a mudança do Enem e todas as propostas que podem ser acatadas pelas Universidades, pesquisarei e no próximo post falarei um pouco sobre essas mudanças. E claro, o que eu entendi, e qual minha opinião.

Até mais gente,
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala um pouco sobre o que você achou...
Conta tudo...
e um pouco mais: