Esqueminha..




Ele entrará, me dará um pequeno abraço, olhará para a sala e dirá:

- Que sala grande!

Agradecerei no automático, porque dezenas já terão dito o mesmo.

- Trouxe o que eu pedi? - perguntarei.

Ele fará que sim com a cabeça e estenderá o braço (direto ou esquerdo?), me mostrando uma sacola (parda?) onde estariam os três objetos.

- Quem começa? - perguntará.
- Primeiro as damas - direi.

Pedirei licença e irei até a cozinha onde pegarei uma garrafa de vinho rosê previamente gelada. De volta, entregarei a garrafa a ele junto com o abridor. Com os dedos da mão direita sinalizarei que se trata do meu primeiro objeto. Pedirei que faça a gentileza, para que eu pegue as taças. Enquanto ele estiver abrindo a garrafa, olharei para a sua boca apertada e seus braços dourados, fazendo força contra a rolha.

Sentaremos um de frente para o outro. Ele me servirá e brindaremos.

- Seus olhos são os mais verdes que já vi - direi.

Ele agradecerá no automático, porque dezenas já terão dito o mesmo.

Retirará da sacola o seu primeiro objeto. Será um CD gravado, que imediatamente colocarei para tocar no som da sala. Será uma música sensual, que nunca terei ouvido, mas gostarei.

- É um dos meus grandes defeitos: não tenho cultura musical - direi, encabulada.
- Se esse é dos grandes, garanto que vou adorar todos os outros - ele dirá, sedutor.
- Você é um sedutor - direi.
- Como você.

Elipse.

Tomarei sua mão, andaremos juntos os 13 passos do corredor e entraremos no quarto. Estará quase escuro, mas não acenderei a luz. O levarei até a primeira porta do armário, que abrirei e em seguida mostrarei dois dedos da mão direita.

Diante de nós, as prateleiras onde guardo as roupas de cama e banho.

Ele dará um sorriso (mais para uma gargalhada) e ficará olhando minhas toalhas coloridas e meus lençóis brancos. Não dirá nada, mas estará me achando maluquinha.

- Coloque o nariz dentro do armário e respire fundo - ordenarei.

Ele sentirá o cheiro de Aloe Vera do meu amaciante preferido. Tentará dizer algo, que não sei o que é. Eu o interromperei.

- Logo que vim morar aqui, me sentia uma visita no meu próprio apartamento. Então, sempre que queria me sentir em casa, abria a porta deste armário e respirava fundo, como você fez agora, para me sentir confortável.


- Você é maluquinha - ele dirá.
- Seja bem-vindo - direi.

Nesse momento, ele poderá me dar o nosso primeiro beijo. Poderá ser um selinho, mas ele pensará que ainda é cedo e, infelizmente, não terá a ousadia.

- Sua vez - direi.

Andaremos de volta até a sala, sem as mãos dadas. Na sala, ele enfiará a mão dentro da sacola (parda?) e pedirá que eu feche os olhos. Sentirei um pouco de receio, mas obedecerei. Ele colocará o segundo dos três objetos em minhas mãos e ficarei tocando nele, que nem uma boba, até me dar conta de que é um (não sei o que é e terei que improvisar).

Elipse.

- E a sua terceira coisa? - ele perguntará.

Tomarei sua mão, andaremos juntos os 13 passos do corredor e entraremos no quarto. Estará escuro e acenderei o abajur, que tem lâmpada de 30 volts. O levarei até a segunda porta do armário e abrirei a primeira gaveta, onde guardo 57 calcinhas e quatro sutiãs.

Outra vez, ele dará um sorriso (mais para uma gargalhada) e pedirei que ele escolha uma calcinha para eu vestir.

- Você está sem nada? - perguntará.
- Escolhe - ordenarei.

E torcerei para que ele escolha a calcinha preta, que terei comprado especialmente. Mas ele escolherá uma branca, sem nem olhar as outras. Abaixarei, colocarei a perna direita e depois a esquerda e subirei a calcinha branca pelas canelas por debaixo do vestido.

- Sua vez - direi.

Nessa hora, ele mostrará três dedos da mão direita e me dará o nosso primeiro beijo, que será longo.

Ele sussurrará no meu ouvido:

- Que beijo gostoso.

Agradecerei no automático, porque dezenas já terão dito o mesmo.

E enfim deixarei que ele faça o que quiser.


Vi esse texto no site Bolsa de Mulher e adorei ele. Um esquema, uma brincadeira entre um casal.

O texto é da autora Rosana Caidado e clicando aqui você poderá encontrar alguns textos bem legais dela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala um pouco sobre o que você achou...
Conta tudo...
e um pouco mais: