1° Post a Gente Nunca Esquece.




Olá pessoal eu sou agora oficialmente colaboradora do blog: No Meio do Assunto, Coisa que jamais pensei em fazer, mais que por uma ironia do destino fui convidada pela minha amiga Dennisy para participar, não pensei duas vezes e aceitei sua proposta, É tudo muito novo para mim mais que estou feliz em participar =).
Quem não gosta de fazer algo novo, coisas que jamais pensou em fazer ou que pode até ter pensado mais que nunca teve coragem de realiza-lo. Pois é assim que eu me sinto participando deste blog, porque é algo que já pensei em fazer mais que nunca tive coragem de participar, besteira da minha parte, logo percebi que não era nenhum bicho de sete cabeças. E aqui estou postando este post.

Até o próximo,
Luh.

Um comentário:

  1. Xará e Luh! Muito legal parceiras no blog. Ainda mais com amigas, fica super divertido \o/
    Um beijo pra voces, ótimo feriado

    ResponderExcluir

Fala um pouco sobre o que você achou...
Conta tudo...
e um pouco mais: