Premio Gratidão.


Sim, sim, ganhamos um selo! Uhu..
E foi do meu querido amigo Rafa do Arruma Blog. E claro que eu tenho a muita gratidão pelo Blog do Rafa que sempre lembra daqui e foi super legal.
Agora presenteio aproximadamente 10blogs, aos quais tenho gratidão.
Bom, aqui vai a minha lista, espero que todos gostem de receber este selo:




Escolhi esses blogs por motivos especiais, alguns por comentários que ajudaram o blog a ser mais visto, e por outras coisas mas.. Valeu gente!
Espero que gostem. Siim, e não completei os 10, porque esses são os que devo gratidão.
Só.

Beijos a todos,
Boa Noite!

4 comentários:

  1. poxa, brigadããão. O "não podia faltar" me fez ganhar o diaaa =D


    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Agradecido ;-)

    []'s
    Compulsivo

    ResponderExcluir
  3. Oiee!
    Dennisy adorei o seu bloger!
    Beijoo!
    :*
    Kamilla!

    ResponderExcluir
  4. Poooxa, obrigadão mesmo pelo carinho.Este blog tbm émuito querido, continue assim e pra melhor^^

    ResponderExcluir

Fala um pouco sobre o que você achou...
Conta tudo...
e um pouco mais: