Selo Olha que Blog Maneiro!

Ainda não tinha visto, mas fiquei tão feliz ao ver no Do Not Cross um selinho pro blog.
Eu já tinha visto em outros blogs, e até fiquei pensando que o blog era muito pouco conhecido pra ganhar um selo, e eu me enganei..

Bom, o selo é o Olha que Blog Maneiro,

Meu primeiro selo *-* , e ele vem com algumas coisas a cumprir,
a primeira é indicar a 10 blogs que merecem indicação, agradeço ao por ter nos indicado.

Os 10 que indico são:

Confissões de Afrodite;
Devaneios;
Pulverizando;
Tio Parcin;
Planeta da Blogueira;
Arruma Blog;
Templo das Tirinhas;
Baratas Blog;
BlogNews;
Fábrica de Bobagens.


Para os indicados têm umas regrinhas e de presente uma caricatura dos autores olhem aí:


1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” Que vc acabou de ganhar!!!
2- Poste o link do blog que te indicou.(muito importante!!!)
3- Indique 10 blogs de sua preferência.
4- Avise seus indicados.
5- Publique as regras.
6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para vericação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.


Quero receber a minha caricatura, por isso, repassem as regras direitinho tá?!

Beijos




5 comentários:

  1. parabens pelo selo e que venham muitos outros!
    este selo aí tá rodando a blogosfera inteira.. já fui condecorado 3 vezes, heheh!

    belo layout e sorte com o blog!

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Oiiieeeee, bem confesso que ja recebi um meme, mas esqueci de postalo no blog, eu até gosto disso, mas acho que fica um pouco estranho la no Arruma Blog, mas de toda forma, agradeço de coração a indicação, é o 1º selo que recebo pelo blog, farei um post sim^^ Bjo e tomare que este seja o 1º de muitos! Parabéns e obrigado

    ResponderExcluir
  3. Recebi o seu e-mail.. e agradeço pelo selinho, vou postar sim, com certeza! Valeu!!! O meu blog tá em transição de nome, pq comprei um domínio para ele, por isso o probleminha... vou postar esse selinho no blog heinostress ok??
    Beijão!
    http://heinostress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. http://heinostress.blogspot.com/

    Agradeço pelo selinho, vou postar ele no blog acima ok? Porque o planetadablogueira está em transição de nome, por causa do domínio que comprei. Obrigada pelo carinho

    beijão

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Desculpe o atraso em responder,mas ando sem tempo de postar(vc já deve ter lido a respeito...),
    E obrigada pelo convite!
    Muito legal o seu espaço aqui!
    Retornarei mais vezes!
    beijo
    Afrodite

    ResponderExcluir

Fala um pouco sobre o que você achou...
Conta tudo...
e um pouco mais: