Obesidade sai muito CARO!

Eu vi essa reportagem no G1, sobre uma australina que por pesar somente 160 Kg. foi obrigada a pagar por dois assentos em um avião, e o pior de tudo: Os assentos reservados nem eram JUNTOS.. Vê se pode? Tudo bem ela pesar um pouco e ocupar mais espaço.. poderiam liberar um assento e pedir a metade, ou alguma coisa assim, olha ela aí:


Sabem qual foi o resultado? PROCESSO, sim, ela processou a empresa , e eu achei muito bom, eles foram indelicados com ela, pobrezinha, no mínimo vai ganhar uma bolada.. E em pensar que eu to engordando, será que eu tenho chances de processar uma empresa de Ônibus coletivo? kkkkk..

Gente eu não sou uma Maria Processo tá?!

2 comentários:

  1. Se uma pessoa é destratada e se sente humilhada, esta mais que certa de querer processar o responsavel.

    www.o-despertador.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. noss, sério o caso dessa gorda ai de cima, tadinha! Ela devia pagar só uma passagem mesmo!

    Viu nao sou eu que dou as aulas não;
    foi as aulas mais interessantes que achei na web..
    de html... só!
    procuro colocar o melhor na web! só isso!
    VAleu pela visita!
    Esse layout é igual ao do GrupoGauche, conhece??
    Ele parece ser bem bacana!

    ResponderExcluir

Fala um pouco sobre o que você achou...
Conta tudo...
e um pouco mais: