O Casamento.


Agradeço a todos que comentaram no último post, e adorei saber que vocês gostaram do templante; como falei do casamento, vou contar como foi o dia tão esperado:
Pra começar, eu durmi super mal, nervosa, e acordei pior ainda, passei a manhã com o noivo, ajudando nos últimos preparos, no almoço, fui no Centro da Cidade pra comprar alguns acessórios que estavam faltando, depois como sou filha de Deus, fui pro Salão e saí de lá às 19h00 em ponto, sendo o casamento as 20h00 e detalhe: ainda não tínhamos carona pra Recepção.
Em casa, o problema foi a maquiagem, gosto de maquiar os outros, mas minha Mãe não curti muito o meu estilo.. Mas tudo foi resolvido. Já estava ficando preocupado porque minha amiga Natacha ainda não tinha chegado, por sorte, quando ela chegou já estava quase pronta. Fomos caminhando pra Igreja, onde fiz minha primeira comunhão e me crismei. Chegando lá, a expectativa só aumentava, logo me sentei no lado da noiva, bem na frente, com minha câmera em mãos pra não perder nada.. Começou bem, eu parecendo um paparazzo sem perder nada, quando foi a hora da minha Tia entrar, ninguém resistiu, foram muitos lencinhos usados pra disfarçar a emoção, e ela estava tão linda, o vestido todo branco, com flores bordadas em toda a saia, só podia ser da minha família =P.. A celebração iniciou mas o que todos queriam ver era a entrada de Valmir Neto, filho do meu Tio Capiva que tira a maior onda, está pra completar 03 anos mas é muito esperto ( logo,logo falarei amsi dele), mas na hora em que ele deveria entrar, todos ficaram de pé, ele estava na porta, quando viu todos se virou e queria ir embora, ainda tentou enganar dando uns passinhos e entrando nas fileiras, jogou a almofadinha no chão, só conseguiu entrar depois de uns 10 minutos, e dado a mão com o menino que entrou com a daminha de honra. Quando estava pra acabar o casamento, a noiva do meu Tio Bom Filho, correu pra pisar no pé direito do noivo, foi tão engraçado porque no casamento da minha Tia Valnízia (01 ano antes) até eu corri pra pisar no pé do noivo, e só quem conseguiu foi a  minha Tia M. Paula que estava casando hoje. Depois de muita correria na Igreja ela finalmente conseguiu, os olhos dela até brilharam... Muitas fotos depois, eu atrapalhando a fotógrafa contratada mas saiu tudo bem, até a gente se perder na ida pra Recepção. O pior de tudo foi que quase a metade dos convidados nos seguiram pensando que a gente sabia onde era, passamos ao lado e nem notamos que era lá, depois de muito arrudeado conseguimos chegar, e lá fooi tudo ótimo, muita dança e minhas amigas lá, foi muito bom. O noivo vendeu pedaços da gravata e arrecadou um bom dinheiro. Mas.. como tinha que acontecer alguma coisa comigo, depois de sair correndo do jardim próximo a piscina por causa de um sereninho (não pudia perder a escova lgo ali né?!) fui dançar com um amigo, Natan, depois começamos a brincar com o tapete de folhas próximo a sala, mas, me empolguei de mais, e acabei caindo, o que foi ótimo pra mim, fiquei toda doída, e pra completar, ao invés de me ajudar, todo mundo começou a rir, e eu lá, estatelada no chão, sorte que Natan me ajudou. Pra mim a festa foi maravilhosa, me diverti de mais e agora só vou esperar a próxima. Coloquei algumas fotos no Flick, podem dar uma olhada no slide aí em baixo, eu quero saber se vocês gostaram da minha produção...
Beijos

Um comentário:

Fala um pouco sobre o que você achou...
Conta tudo...
e um pouco mais: