Verão Total


A principal opção de diversão nas férias, traz várias novidades e tem expectativa para este domingo (18) 15 mil pessoas, que se dividirão nos vários equipamentos distribuidos nas areias da Praia de Cabo Branco.
Aberto nesta quinta feira, o Verão Total já é um sucesso, com novas opções de diversão, atrai até os pequenos, com o espaço para bebês de até 03 anos.
A pista de gelo está entre os mais disputados, sendo necessário só a doação de 01 Kg. de alimento e levar seu própio par de meias, com apresentações profissionais de um casal paulista.
Com apresentações e shows na Praça de Eventos, os visitantes também poderão assistir a jogos na Arena Esportiva, onde o ano passado, a dupla Ricardo e Emanuel treinaram. Tendo também a Arena Virtual com vários jogos eletrônicos.
Além de todos os brinquedos, e áreas desportivas, o Verão Total também conta com tenda de massagens, apresentações teatrais, internet e ainda com novidades para a semana que vem.

Neste domingo, as atividades serão iniciadas as 17h00.

O Verão Total será realizado até o dia 15 de fevereiro. Sendo as segundas-feiras reservadas para a manutenção dos equipamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala um pouco sobre o que você achou...
Conta tudo...
e um pouco mais: