O namoro.


Bom,
hoje algumas coisas me fizeram escrever sobre este assunto.
Participo de várias comunidades de jogos, porque gosto de entretenimento,
mas a muito tempo noto como o namoro tem sido vulgarizado e infantilizado,
em jogos de realidades virtuais, só se existe o interesse em ter um namoro, e falar várias bobagens sobre isso,
não que eu seja um bom exemplo para isso, mais em minha opinião,
o namoro perdeu o seu valor, o seu objetivo, e a sua beleza.
Sei que isso é uma conversa chata de ser repetir, mas fico irritada, por a cada
pessoa que tento conhecer nestes jogos, ou em qualquer outro lugar da web, ela não se interesse em conhecer, ou pelo menos conversar, já é aquela pergunta chata, "tem namorado?",
não que eu acho ruim, mas prefiro conhecer primeiro, se não der certo, pelo menos sabia como essa pessoa era, ou adquiriu um amigo.
Pra mim, um relacionamento é a oportunidade de conhecer parcialmente uma pessoa,
e uma coisa séria, se é só pra curtir, se é só desejo, não tem problema, mas me irrita uma pessoa se conhecer em uma festa, fica e depois de vários dias se reencontrar e ficar novamente e dizer que está ficando.
Não que se tenha uma quantidade específica de tempo pra dizer que está namorando, mas se
existe bom senso e consciência do que é, e o que não é.
Aqui fica a minha opinião e que isso faça alguém pensar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala um pouco sobre o que você achou...
Conta tudo...
e um pouco mais: