Novo Template e definitivo!

Finalmente, depois de semanas procurando um template legal e de ter mudado bastante, encontrei um queridinho:  Notepad Chaos, tudo o que eu queria, básico, colorido e funcional.
Agora só preciso me dedicar a escrever. Tenho problemas com rotinas e frenquência, não consigo postar todos os dias, mesmo entrando na internet diariamente, sempre pesquiso mais não encontro nada pra por no blog.
Eu gosto de várias coisas mais no momento estou muito parada e não dá pra falar sobre o que eu não participo.
Se alguém tiver alguma dica, POR FAVOR  me diz! To aceitando.
Como ultimamente ando muito ansiosa e ociosa com o casamento da minha Tia/Irmã e com as férias dentro de casa meu próximo post será sobre a minha vida.
Espero que vocês gostem da nova roupagem do blog, e me deixem as opiniões.
Amanhã é o casamento, por isso só vou postar no final do domingo ou na segunda.

6 comentários:

  1. combinou o template

    desde de qdo tem esse blog?

    ResponderExcluir
  2. Então boa sorte no casamento... Se você colocasse uma visão curiosa do casamento eu me divertiria... Brinquei... Mas faça! rsrsrs

    Casamentos podem ser engraçados.
    E gostei do template.

    BEijoO.

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte no casamento... Se você postasse uma visão engraçada do evento seria divertido ler... rsrs Brinquei!

    BEijoO.

    Ah! Gostei do template.

    ResponderExcluir
  4. Carlos, faz um tempão que fiz esse blog, mas só comecei a cuidar direitinho dele a 01 mês.. E heroiZIN to postando agora sobre o casamento.. olha e ve se gosta..Obrigaod pela visita, voltem sempre.

    ResponderExcluir
  5. Bem legal o estilo do seu blog

    http://torcedorbr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. pô ficou legal...e escreve sobre o que vier a cabeça...você me parece inteligente e vai fazer isso bem...boa sorte.

    ResponderExcluir

Fala um pouco sobre o que você achou...
Conta tudo...
e um pouco mais: